O Desafio: como atrair as pessoas certas
e mantê-las engajadas na estratégia?
O Desafio: Como impulsionar a
alta performance direcionada à estratégia?
O Desafio: Como gerar
resultados diferenciados pela colaboração?
Plataformas cognitivas que conversam em linguagem natural, aprendem rápido e atuam como assistentes virtuais sobre os mais diversos assuntos, integrados à cultura, ao conteúdo e aos inúmeros sistemas já existentes da empresa.
APLICAÇOES:
• Ambientação
• Treinamento Comportamental, Gerencial e Técnico
• Políticas e Práticas de RH ou de qualquer outra área
• Coaching e Mentoring básico
• Atendimento a Cliente Interno e Externo
• Serviços de agendamento
Eu sou a Andy, prazer. Vamos falar sobre o seu processo de ambientação?
Eu sou a Leila, e sei tirar todas suas dúvidas sobre as novas leis trabalhistas e sobre as políticas e práticas de Gestão de Pessoas.
Eu sou a Paty e sou sua treinadora sobre os sistemas e processos antifraudes da empresa.
Eu sou a Myca, sua coach de carreira.
Eu sou a Pietra, a sua concierge da UNIBP.
Sou a Nara, e vou te ensinar tudo sobre como dar Feedback para a sua equipe.
Por fim, adicione a plataforma cognitiva Watson
e leve sua gestão e automação de processos a um novo patamar.
• Simplifique a captura, reconhecimento e classificação de documentos comerciais e extraia informações importantes de múltiplos canais processando documentos em papel em scanners, dispositivos móveis, periféricos multifuncionais e fax. Usufrua de tecnologias de processamento de linguagem natural, analítica de texto e aprendizado de máquina, como as do IBM Watson, para identificar, classificar e extrair automaticamente conteúdo de documentos não estruturados ou variáveis. Reduza os custos de mão-de-obra e papel, forneça informações significativas e apoie a tomada de decisões de forma mais rápida.
• Identifique e analise como estão ocorrendo os fluxos de negócio através de logs de sistemas.
• Modele e documente sus processos de forma profissional com funcionalidades sociocolaborativas para auditar o desenvolvimento dos seus processos.
• Execute os processos exatamante como foram desenhados através de um portal do funcionário com as atividades que ele precisa fazer dentro do processo. Gerencie em tempo-real quais processos estão sendo executados, com quem está no momento, quanto tempo que cada um está gastando e onde ou quem é o gargalo. Trate processos não estruturados – Casos – e documente toda ação, documento e atividade do Caso.
• Automatize decisões ou regras de negócio cujo volume seja considerável e utilize esse módulo como repositório único para toda a empresa. Assim com qualquer mudança em função da concorrência ou de novas regulações, você será ágil para responder pois precisará mudar em um local e propagar a alteração para outros sistemas que também o consomem.
• Robotize as tarefas repetitivas e que gastem tempo de seus funcionários: comparação de planilhas, consultas em sistemas internos ou externos, manipulação de dados entre sistemas, etc. Libere o intelecto de seus funcionários em atividades de análise e de valor para a empresa.
• Gerencie os documentos que são necessários aos seus processos de negócio. Mapeie os documentos e locais que eles se encontram, controle versionamento, busque termos nos documentos etc.
• Monitore detalhadamente a atividade de negócios para ajudar a melhorar a sua agilidade através de dashboards customizáveis, notificações e alertas para prover visibilidade quase em tempo real das operações de negócios, transações e processos para obter melhores insights. Identifique oportunidades de negócios em desenvolvimento, tendências e problemas por meio da análise estatística dos dados atuais e históricos.
• Seus processos de negócios ficam mais inteligentes com o Watson. De saúde e educação a finanças, transporte e energia, a Watson é treinada por especialistas líderes em seu campo, para que você possa incorporar rapidamente seus fluxos de trabalho existentes. O Watson entende a linguagem do seu setor e aproveita o profundo conhecimento do domínio para ajudá-lo a tomar decisões mais informadas com mais rapidez.
Desde os anos 90 estamos num processo transitório entre o modelo industrial e um modelo calcado na inteligência coletiva que nasce das relações colaborativas entre pessoas. Nesse processo temos desenvolvido iniciativas de gestão da informação, do conhecimento e de aprendizagem organizacional com diferentes graus de sucesso. Infelizmente a maioria dessa iniciativas sempre esbarrou em dois problemas: os limites das tecnologia da informação e comunicação; e a falta de estratégias efetivas para a mudança da cultura industrial para uma cultura de colaboração verdadeira.
Agora, a tecnologia já não é um problema.
Ferramentas como WorkSpace e Connections, aliadas ao uso da Plataforma do IBM Watson já nos permitem dar o salto que precisamos para estabelecer relações significativas e produtivas a qualquer momento e em qualquer lugar. Só nos falta as ferramentas para provocar a evolução da nossa organização. E isso nós podemos construir juntos com você, dentro da sua realidade e focados nos objetivos de negócio da sua empresa e nos objetivos pessoais dos seres humanos que a compõem.
Você está preparad@ para participar dessa (r)evolução?
Quando falamos em desafios de negócio, estamos falando essencialmente de pessoas e como elas se engajam na busca de resultados. Pessoas em uma época de explosão de dados e tecnologia sem precedentes. Veja nesse breve vídeo como a inteligência cognitiva pode transformar as práticas de gestão de pessoas, trabalhando com sistemas que se tornam extensões do seu conhecimento. Sistemas com os quais podemos interagir naturalmente, sistemas que aprendem, entendem e raciocinam. Sistemas que podem fornecer teorias e alternativas. O IBM Watson expande a experiência humana, capacitando a RH para melhorar e acelerar o impacto das pessoas no negócio. Este é o poder do cognitivo. Este é o IBM Watson Talent.
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4500 pessoas reunidas para conhecer, discutir e planejar as melhores práticas e os caminhos futuros da colaboração. Acompanhe em nossa página do Facebook, os insights mais relevantes do programa, diretamente de São Francisco, CA.
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O People Analitycs na área de gestão de pessoas começa a se tornar realidade e se apresenta como o futuro da área e das decisões estratégicas relacionadas a pessoas. Sua organização está pronta?
Pesquisa da PWC aponta que só 10% das empresas se classificam em um nível de maturidade capaz de realizar previsões e modelagens de futuro com base em técnicas e ferramentas de análise de dados relacionados a pessoas.
Quer conhecer quais são os passos dessa jornada?
Uma dica de leitura: Starting the workforce analytics journey
E fica o convite para marcarmos um café e uma conversa sobre o assunto. Entre em contato!!
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Business Partner IBM para implantação de Soluções de Inteligência Cognitiva, Insights e Modelos Preditivos utilizando IBM Watson.
Connexis Core: Ambiente de Collaboração das areas Comerciais e Gestão de Conhecimento sobre Mercado e Clientes.
Rede de Colaboração Científica para Pesquisa e Desenvolvimento de Doenças de Depósito Lisossômico.
Projeto Inovar: Ambiente Colaborativo para a FINEP - Network Venture Capital.
Rede Social do portal B2B, Comunidades de Interesse e de Negócios, parceiros, fornecedores e clientes.
Fórum virtual e Ambiente de Collaboração da Associação Brasileira de Instituições Financeiras de Desenvolvimento.
Comunidade de Prática de alunos e ex-alunos do MBA da Fundação Getúlio Vargas.
Rede de Colaboração e Gestão de Conhecimento do Comitê de Recursos Humanos.
Ambiente de Collaboração e Gestão de Conhecimento. Comunidades de Prática.
Ambiente de aprendizagem colaborativa e definição de estratégias comerciais, com Análise de Resultados e Performance.